Encerramento do Congresso de Senhoras é marcado pelo derramamento do Poder de Deus

06/09/2010.
A AD em Nova Cohab festejou entre os dias 01 a 05 de setembro de 2010 o 1º Congresso da União de Senhoras - USADENC,  sob o tema "Vigiai pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do Homem hé de vir ", Mateus 25.13 , Lema: Geração preparada para o Arrebatamento. Pregadores: Pb. Marcos Ventura, Pb. Genilson Oliveira, Pb. Josivaldo Lira (Barreiros PE) e Pastor Monteiro (Recife PE), no louvor participaram os departamentos de  Senhoras  ( Aldeia do Índio, Grota do Arroz, Grota do Rafael, Village II, Cohab, Piabas e Chã da Jaqueira), Banda Átrios; Cantoras: Elielma (Benedito Bentes), Roseane (Cohab), Rayanne Vanessa (Palmares PE) e Dalvany (PE).

No sábado a mensagem foi ministrada pelo Pb. Josivaldo Lira (Barreiros PE), a igreja foi tomada pelo poder de Deus, os crentes começaram  a glorificar, falar em línguas e adorar ao Senhor. Três pessoas aceitaram a Jesus. 

Encerramento

O pregador foi o pastor Monteiro, de Recife. Ele baseou a mensagem no livro de Ester 1.1-4, enfocou o chamado de Deus na vida de Ester, o livramento dado ao povo Judeu, a exaltação de Mardoqueu e  promessa de Deus na vida do crente.

"Atenda o chamado do Rei, se o diabo não estiver satisfeito que se mude, mas Deus vai fazer!" bradou o pregador. A unção de Deus pairou poderosamente sobre o pregador, mais uma vez Deus derramou da sua graça sobre a Nova Cohab.

Agradecimentos

"Ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo de Deus, toda hora, glória, louvor e magestade,  porque o Senhor  determinou quem pois invalidará? Só temos a agradecer ao nosso Poderoso Deus por tudo que Ele tem nos concedido, pela sua infinita graça e misericórdia, pela realização deste evento tão glorioso que com certeza trará um renovo especial para cada vida, ao nosso pastor Sebastião Francisco por todo apoio, confiança e dedicação a esta obra, a todos os patrocinadores, cantores, pregadores e departamentos que nos honraram com a sua presença, também aqueles que nos ajudaram indiretamente orando e intercedendo, que Deus continue abençoando a todos com chuvas de beçãos em nome de Jesus. Amém! "

Coordenadoria da União de Senhoras


FOTOS DO EVENTO